- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoPolícia encontra plantação de maconha na zona Leste de Ribeirão Preto

Polícia encontra plantação de maconha na zona Leste de Ribeirão Preto

Três traficantes foram presos durante operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (6) em Ribeirão Preto

- Publicidade -

 

- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu três homens em uma operação contra o tráfico de drogas nesta quinta-feira (6). Durante a ação, os agentes encontraram uma plantação de maconha dentro de uma estufa em uma casa no bairro Lagoinha, na zona Leste.

No local, foram encontrados 120 pés de maconha. Os policiais também fizeram apreensões no distrito de Bonfim Paulista, e em Sertãozinho, no distrito de Cruz das Posses.
 

 

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -

Carros ficam destruídos após acidente no Anel Viário Sul em Ribeirão; Vídeo

- Publicidade -

Policial Militar de Franca é morto dentro de batalhão em São Paulo

- Publicidade -

 

Os agentes também apreenderam dinheiro, munição e drogas sintéticas. “A droga sintética vem de fora”, disse o delegado César Augusto de França, que afirmou que as drogas eram vendidas em festas de “alto padrão”.
 

Os criminosos foram detidos por tráfico e associação ao tráfico de drogas e encaminhados para audiência de custódia (com CBN Ribeirão).
 

LEIA MAIS

Surfista João Paulo Azevedo da soco em mulher americana; veja vídeo
 

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas