A Polícia Civil investiga a suspeita de incêndio criminoso em um supermercado na madrugada desta quinta-feira (9), em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma mulher se apresentou como proprietária do Supermercado Salomão, localizado na rua Mario Lamonato, e disse que estava em sua casa, quando ouviu o sistema de alarme disparar e, ao observar pela câmera de segurança, viu uma pessoa no interior da loja, que jogou algo e depois ateou fogo.
Um furgão foi encontrado no interior do supermercado. O veículo, que também foi atingido pelas chamas, teria sido utilizado para arrombar uma porta do comércio.
A ocorrência inicialmente chegou como furto seguido de incêndio.
Ainda não se sabe, contudo, se o carro pegou fogo com o impacto e o incêndio começado em seguida ou se foi ateado.
O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram mobilizados na ocorrência. Nenhum suspeito foi preso.
Família Salomão
O supermercado que pegou fogo nesta madrugada é a loja 1 da família Salomão. Em agosto deste ano, o empresário Carlos Alberto Orioli Salomão foi preso no estado da Bahia, por suspeita de matar o irmão e uma advogada.
O crime ocorreu no dia 30 de outubro de 2024 e vitimou Rogério Salomão e a advogada Lilian Cláudia Jorge. A motivação foi apontada como uma disputa por herança.
SAIBA MAIS
Incêndio em supermercado mobiliza Bombeiros na região de Ribeirão Preto; Vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM