- Publicidade -
CotidianoPolícia investiga tortura e morte de professor de música na região

Polícia investiga tortura e morte de professor de música na região

Corpo da vítima foi encontrado em casa no início da tarde desta sexta-feira (27), em São Simão, a 50 quilômetros de Ribeirão; Polícia Civil acredita em suposto latrocínio

- Publicidade -

Wesley Eckstein de Camargo, de 45 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira em São Simão – Foto: Reprodução/redes sociais

- Publicidade -

Um professor de música e artes foi encontrado morto em casa no início da tarde desta sexta-feira (27) em São Simão, a 50 quilômetros de Ribeirão Preto. A Polícia Civil investiga o caso como um suposto latrocínio que é roubo seguido de morte. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

De acordo com a Polícia Civil, Wesley Eckstein de Camargo, de 45 anos, teria sido torturado e foi morto com requintes de crueldade. O corpo dele foi achado em um dos cômodos da casa pela empregada doméstica e estava com um lençol na cabeça e uma gravata enrolada no pescoço.  

Os criminosos levaram um violino e um micro-ondas. A vitima teria sido abordada no quintal de casa, pois os peritos acharam sangue no local. A possível causa da morte foi por traumatismo craniano e asfixia mecânica. O corpo do professor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão.      

A última pessoa que viu Wesley foi uma amiga que o deixou em casa ontem por volta das 22h e 22h30, informou a Polícia. Ele foi professor de música até 2019 na escola Capitão Virgílio Garcia em Simão Simão e atualmente dava aulas de artes em uma Escola Estadual de Serra Azul.  

VEJA TAMBÉM – Bebê abandonado em Sertãozinho deixa hospital e é levado para orfanato

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -