- Publicidade -
CotidianoPolícia prende 4 homens após roubo a loja de celulares em Ribeirão

Polícia prende 4 homens após roubo a loja de celulares em Ribeirão

Assalto foi na tarde desta terça-feira (16), na região central da cidade. Os ladrões foram localizados pelo rastreador de um dos aparelhos; Veja o vídeo

- Publicidade -

 

Câmera flagra assalto a loja de celulares em Ribeirão Preto – Foto: Divulgação/redes sociais

- Publicidade -

A Policia Militar (PM) prendeu, na tarde desta terça-feira (16), quatro homens após o roubo de uma loja de celulares, na rua Bernardino de Campos, no Centro de Ribeirão Preto. A quadrilha foi localizada com a ajuda do rastreador de um dos aparelhos. 

Nas imagens de uma câmera de segurança (veja abaixo), obtidas pela reportagem do ACidade ON, é possível ver o momento em que um dos ladrões anuncia o assalto. Armado, ele ameaça duas pessoas da loja que são colocadas dentro de um banheiro. 

A ação durou cerca de três minutos e durante todo o tempo os bandidos estão de capacete. Eles enchem um saco e uma bolsa com celulares e outros acessórios e fogem pela porta da frente. 

O Sargento Fábio Cicilini da PM, acredita que os outros dois suspeitos presos que não aparecem nas imagens, estavam do lado de fora dando cobertura ao assalto. O bando foi localizado na Vila Albertina, zona Norte da cidade.  

“Um dos celulares estava dando localização pela [rua] Rio Trombetas e foi quando a Rocan [Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta] percebeu um veiculo Gol na cor prata e acabou optando pela abordagem e conseguiu verificar pelo video que eram os indivíduos que haviam praticado o roubo”, disse. 

- Publicidade -

Reincidentes

Os quatros homens foram encaminhados para Central de Policia Judiciária (CPJ). Com eles foram apreendidos os celulares, um simulacro e um revólver calibre 38. Os acusados já têm passagens por outros crimes, inclusive um deles foi condenado a cinco anos de prisão por roubo. 

Os produtos roubados foram entregues à vítima na delegacia. O jovem que prefere não ser identificado disse que ele e o irmão foram ameaçados pelos criminosos. No momento do roubo, não havia clientes na loja.  

“Enquanto um roubava, o outro ficou lá com arma apontada para minha cara falando que ia me matar, inclusive deu uma coronhada na minha cabeça e simplesmente cataram e saíram andando. Um ainda virou as costas e falou que se eu saísse do banheiro e visse ele, que ia atirar na gente, ia matar a gente, porque eles não tinham nada a perder”, conta assustado. 
 

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -