A Polícia Civil em Bebedouro, município a 80 quilômetros de Ribeirão Preto, prendeu nesta segunda-feira (14) dois homens suspeitos de matar com a facadas o comerciante Lauro dos Santos, de 55 anos. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (12).
LEIA MAIS – Mulher de comerciante assassinado ao lutar com assaltantes pede justiça
De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), os investigadores conseguiram identificar o funileiro I.S.S.J., de 22 anos de idade e o açougueiro J.V.C.D., de 24 anos de idade como possíveis autores do crime.
Os criminosos iniciaram a execução de um roubo à mão armada contra o estabelecimento comercial de propriedade da vítima, que reagiu e foi atingido por golpes de faca. Os bandidos fugiram do local sem levar nada.
Os dois homens acusados de cometer o crime tiveram a prisão temporária (por 30 dias) decretada e foram levados para cadeia de Colina.
O caso
O crime ocorreu na madrugada deste sábado, quando dois homens chegaram de moto e anunciaram o assalto. Eles sobem com o veículo na calçada.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal, quando foi atingida por um golpe de faca nas costas e no abdômen.
O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte – e foi encaminhado para investigação da pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi sepultado na tarde de sábado, no Cemitério Municipal de Bebedouro.