ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Criança de 4 anos é internada com indícios de abuso sexual

Denúncia foi feita por funcionários do HC após criança dar entrada com lesões na vagina; mãe diz que criança caiu sobre um pedaço de pau

| ACidadeON/Ribeirao


.
 

O atendimento a uma criança, de apenas 4 anos, com lesões na vagina levou representantes do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto a denunciar à Polícia Civil  ocorrência de estupro contra a criança. A menina, moradora de Jaboticabal, permanece internada na Unidade de Emergência do hospital.  

No boletim de ocorrência (BO), no entanto, a mãe contesta a violência sexual. Segundo a versão dela, a menina brincava com a irmã no quintal de casa e caiu em cima de um pedaço de pau,   o que teria causado os ferimentos. 

Funcionários de um posto de saúde do município prestaram os primeiros atendimentos à criança e levantaram a hipótese do abuso sexual. Devido a gravidade do caso, a criança foi encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde deu entrada às 8h24 de sábado (10).  

Segundo o registro médico, o pediatra de plantão constatou lesões no interior da vagina da criança. 

O estado de saúde atualizado da criança não foi divulgado pelo HC-UE, que confirmou apenas que a criança continua internada na ala pediátrica. 

ACidade ON tentou entrar em contato com a mãe, que recusou as ligações. No documento, ela acrescentou que ambas moram com uma irmã, irmão e a mãe. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado. 

O delegado plantonista Haroldo Chaud encaminhou a criança ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito que comprovará se a a menina foi ou não vítima de violência sexual.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também