ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Em 12 horas quatro pessoas são assaltadas nas ruas de Ribeirão Preto

Todos os crimes ocorreram na zona Norte da cidade; duas das vítimas foram abordadas nos Campos Elíseos

| ACidadeON/Ribeirao

 

.

Um jornalista de 66 anos teve dois celulares, documentos e dinheiro levados por dois ladrões no bairro Alexandre Balbo, zona Norte, por volta das 18h desta terça-feira (13). Além dele, outras três pessoas foram vítimas de ladrões no intervalo de 12 horas nas ruas de Ribeirão Preto.  

A mulher do jornalista, contou ao ACidade ON que o marido estacionou o carro para pedir uma informação quando dois moleques passaram e pediram uma informação. "Depois, eles deram a volta e já chegaram apontando a arma na cabeça do meu marido exigindo a pochete que estava com ele", diz.  

A mulher afirma que os ladrões estavam em uma bicicleta e que depois do roubo, saíram do local tranquilamente, "como se nada estivesse acontecendo."  

Mais cedo, por volta das 7h da manhã um estudante, 19, foi assaltada no caminhado da escola no bairro Presidente Dutra.  Segundo o boletim de ocorrência, o estudante seguia a pé, quando o ladrão, em uma bicicleta preta com listras amarelas, ameaçou a vítima com um revolver e exigiu a entrega do celular caso contrário o mataria. Após se apossar do aparelho,  o criminoso fugiu. 

Campos Elíseos
 
Uma idosa de 64 anos foi abordada por um ladrão e teve a bolsa levada enquanto caminhava em direção ao ponto de ônibus por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira (13) na rua Espirito Santo, no Ipiranga.  

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé em direção ao ponto de ônibus quando teve a bolsa a uma sacola que carregava levados por um ladrão em uma moto.  

A vítima ainda disse à polícia que a ação foi muito rápida e que não conseguiu identificar o tipo da moto e nem o ladrão.  Já no final da noite um homem, 46, passava de bicicleta pela avenida Eduardo Andréia Matarazzo, quando foi rendido por dois ladrões, cada um em uma bicicleta, e ameaçado de morte se não entregasse a carteira. Em seguida os dois fugiram também sem serem identificados.  

(Priscilla Figueiredo, com supervisão de Rita Magalhães)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • Richard Moraes
    14/03/2018 23:03:15
    A rua Espirito Santo fica no ipiranga ! consertem o erro desta publicação. (corrigido)

Veja também