Policia prende homem acusado de falsificar documentos em Ribeirão Preto

Fauze Eduardo Motta Vieira foi preso em flagrante pela Policia Civil em sua casa no bairro José Sampaio, zona Leste da cidade

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

  

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de falsificação de documentos públicos nesta manhã de quarta-feira (16), no bairro José Sampaio, zona Norte de Ribeirão Preto. Fauze Eduardo Motta Vieira, conhecido como Topete, foi detido em casa por volta das 10h.  

Com o homem, ele acusado de confeccionava os documentos para terceiros, foram apreendidos um computador e celular utilizados no crime e uma CNH falsa.  

Uma vítima, que teve o nome usado no documento, está sendo ouvido pela Polícia. Já o homem da foto utilizado no documento, ainda não foi localizado.  "Essa pessoa provavelmente encomendou o documento", disse o Delegado Alexandre Daur.    

O delegado Alexandre explicou que Fauze é um velho conhecido da Polícia Civil de Ribeirão Preto. Isto porque, ele responde a outros  inquéritos por falsificação de documentos e estelionato e chegou a ser preso uma vez, em uma operação chamada O Mercúrio.

Os investigadores levantaram a informação de que ele havia voltado a praticar o crime e foi pedido um mandado de prisão. A pena por falsificação de documentos pode chegar a seis anos.

Segundo o Delegado, ainda não se sabe por quanto ele vendia os documentos. O policial informou que pedirá autorização judicial para investigar os conteúdos do celular e do computador apreendidos.

(Germano Neto com supervisão de Rita Magalhães)

 

Homem é preso em flagrante por falsificação de documentos (Foto: Divulgação Polícia Civil)


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.