Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ladrões roubam carro e trocam tiros com PM em Ribeirão Preto

Um dos acusados, José Milton do Nascimento Filho, foi preso pela PM; os outros dois ladrões fugiram

| ACidadeON/Ribeirao


Acusado foi levado ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão por roubo de veículo (Fotos: Weber Sian / A Cidade)

Um roubo de veiculo terminou com a troca de tiros entre a Polícia Militar e ladrões nesta quarta-feira (16), em Ribeirão Preto. Três criminosos roubaram um carro, de marca Jetta e foram perseguidos por policiais, acionados após o roubo.  

Um dos acusados, José Milton do Nascimento Filho, repositor de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.   

Por volta das 20h, os ladrões roubaram o veículo na rua Margarida, no bairro Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão. A PM foi acionada e se deparou com os criminosos em fuga pela avenida Recife.  

De acordo com os registros do boletim de ocorrência, os policiais, acionados pelo Copom avistaram o carro com o aviso de roubo e passaram a persegui-lo. Ao passar pelo entrada do Jardim Zara, José perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro.   

Em seguida, dois dos ladrões desceram armados do carro e passaram a atirar contra os policiais, que revidaram com dois tiros. Os ladrões fugiram, menos José, que foi preso em flagrante.   

O dono do carro, um estudante de 24 anosm e um colega de 26 anos, que o acompanhava no momento do crime, reconheceram José como autor do roubo. O carro foi recuperado e entregue à vítima.     

O acusado foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por roubo de veículo e seria encaminhado nesta quinta=-feira à audiência de custódia.

(Germano Neto com supervisão de Rita Magalhães) 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também