ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acusado de homicídio no Paraná é preso em Ribeirão Preto

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra Artur Ferreira Galhardi, de 20 anos, que foi encontrado na casa da irmã, na zona Norte da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Artur Ferreira Galhardi foi encontrado no Avelino Palma (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
 

A Polícia Civil de Ribeirão Preto cumpriu na manhã desta terça-feira (26) um mandado de prisão preventiva contra Artur Ferreira Galhardi de 20 anos, acusado de homicídio no Estado do Paraná. 

Ele estava sendo procurado pela Justiça daquele Estado e foi encontrado no bairro Avelino Alves Palma, na zona Norte da cidade.  

O delegado Cláudio Salles Júnior, responsável pelo Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão, disse que recebeu o mandado de prisão e localizou Galhardi na casa da irmã dele.  

"Agora, ele vai ser encaminhado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo e a polícia de Curitiba virá busca-lo", disse.  

Não foram divulgados, contudo, detalhes do crime que Galhardi é acusado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também