Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem desaparecido é encontrado morto em Ribeirão Preto

Família reconheceu corpo de Jucelio de Araújo e acredita que ele tenha sido vítima de uma descarga elétrica ao tentar furtar fios

| ACidadeON/Ribeirao

 

Jucelio de Araújo estava desaparecido desde o dia 17 (Foto: Reprodução / RG)

 

Um homem de 50 anos, desparecido desde o último dia 17 de junho, foi encontrado morto no último dia 22, na área rural de Ribeirão Preto.  

A família reconheceu Jucelio Pereira de Araújo por uma cirurgia a que havia sido submetido no abdômen e acredita que ele tenha sido vítima de uma descarga elétrica possivelmente ocorrida durante uma tentativa de furto de fios.

Ele já tinha envolvimento com o crime de furto, segundo declarou sua irmã Célia Pereira Araújo de Sousa.  

A irmã contou que Jucelio morou com ela por um período no Parque Ribeirão, zona Oeste, mas que ultimamente estava nas ruas por conta do vício em crack.  

O corpo foi localizado no km 322 da rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira e encaminhado ao Cemel (Centro de Medicina Legal), onde ainda permanecia na tarde desta quarta-feira (27). O sepultamento deve ocorrer no Cemitério Bom Pastor.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também