Aguarde...

cotidiano

Caminhão derruba muros de casas após bater em carro da PM

Viatura perseguia uma moto, quando os dois veículos colidiram em cruzamento do Jardim Piratininga, na zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao


Um caminhão invadiu duas casas no Parque Ribeirão Preto após bater em uma viatura da Polícia Militar no cruzamento das ruas Cruz e Souza e Adalberto de Oliveira, no Jardim Piratininga, na zona Oeste de Ribeirão Preto.  
 
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura Toyota Hilux da PM estaria perseguindo uma motocicleta pelas ruas do bairro, quando na rua Alberto de Oliveira não conseguiu frear em uma parada obrigatória e acabou atingida por um caminhão de uma empresa de pães.  

O motorista  perdeu o controle do veículo, que percorreu cerca de 80 metros até subir a calçada e bater no muro que divide duas residências do bairro. 
 
O motorista do caminhão, Elenilson Sales da Silva de 39 anos, acabou batendo a cabeça e sofrendo um trauma durante o acidente. Ele foi socorrido até a UBDS da Vila Virginia e encaminhado posteriormente a Santa Casa de Ribeirão Preto. 
 
Elenilson recebeu alta médica na manhã desta hoje (29) e já está em casa. Ao ACidade ON,  a advogada da empresa de pães, Ana Lucia Vilela, informou que o funcionário passa bem e. no momento. estão avaliando a possibilidade de entrar com uma ação contra o Estado.
 
"Ainda estamos levantando informações sobre o caso já que o acidente foi no final da tarde de ontem. Parece que a viatura policial estaria em perseguição a uma motocicleta. Vamos analisar, verificar toda a documentação e depois decidir se vamos ou não ajuizar algum processo." 

A rua Cruz e Souza precisou ser interditada para o trabalho dos bombeiros. 
 
(Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães)



Mais do ACidade ON