ATUALIZADA ÀS 10H30 DE 28/6
Um caminhão invadiu duas casas no Parque Ribeirão Preto após bater em uma viatura da Polícia Militar no cruzamento das ruas Cruz e Souza e Adalberto de Oliveira, no Jardim Piratininga, na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura Toyota Hilux da PM estaria perseguindo uma motocicleta pelas ruas do bairro, quando na rua Alberto de Oliveira não conseguiu frear em uma parada obrigatória e acabou atingida por um caminhão de uma empresa de pães.
O motorista perdeu o controle do veículo, que percorreu cerca de 80 metros até subir a calçada e bater no muro que divide duas residências do bairro.
O motorista do caminhão, Elenilson Sales da Silva de 39 anos, acabou batendo a cabeça e sofrendo um trauma durante o acidente. Ele foi socorrido até a UBDS da Vila Virginia e encaminhado posteriormente a Santa Casa de Ribeirão Preto.
Elenilson recebeu alta médica na manhã desta hoje (29) e já está em casa. Ao ACidade ON, a advogada da empresa de pães, Ana Lucia Vilela, informou que o funcionário passa bem e. no momento. estão avaliando a possibilidade de entrar com uma ação contra o Estado.
"Ainda estamos levantando informações sobre o caso já que o acidente foi no final da tarde de ontem. Parece que a viatura policial estaria em perseguição a uma motocicleta. Vamos analisar, verificar toda a documentação e depois decidir se vamos ou não ajuizar algum processo."
A rua Cruz e Souza precisou ser interditada para o trabalho dos bombeiros.
(Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães)