ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ladrão rouba celular após ameaçar atirar na cabeça de mulher

Criminoso estava em uma motocicleta de cor escura e ainda levou R$ 310,00 da vítima; crime ocorreu às 9h30 na zona Leste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Assaltante ameaçou a atirar na cabeça da vítima (Fotos: Pixabay)

Uma mulher de 36 anos teve o celular e R$ 310 levados por um assaltante armado com revólver na manhã desta quarta-feira (27), no Jardim Palma Travassos, na zona Lestde Ribeirão Preto. Para obrigar a vítima entregar seus bens sem reagir, o criminoso ameaçou atirar na cabeça dela.  

Por volta de 9h30, a mulher caminhava na rua Doutor João Palma Travassos, falando ao celular, quando o criminoso numa motocicleta de cor escura se aproximou anunciando o assalto.  

O assaltante anunciou o roubo e disse que se a vítima não entregasse o celular iria levar um tiro na cabeça. Além do celular, a mulher perdeu também o dinheiro.  

Segundo a vítima, o ladrão aparentava ter cerca de 40 anos de idade, era magro e de cor parda. Ele usava uma jaqueta de couro e pilotava uma moto parecida com o modelo 150 cilindradas de cor escura.  

(Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários