Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro roubado do filho de Nogueira é achado em shopping

Veículo havia sido levado na noite de quarta-feira por assaltantes armados que renderam Duarte Nogueira Neto na zona Sul de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao


Jetta do prefeito Duarte Nogueira foi achado no estacionamento do Novo Shopping, na zona Leste de Ribeirão Preto (Fotos: Rede Social)
  
A Polícia Militar de Ribeirão Preto já localizou e apreendeu na tarde desta quinta-feira (28)  o Volkswagen Jetta do prefeito Duarte Nogueira. O carro havia sido roubado por assaltantes armados, que renderam o filho dele, na noite anterior na avenida professor João Fiúza, no bairro Olhos D'Água,  área nobre na zona Sul de Ribeirão Preto.

O Jetta cinza chumbo foi localizado por volta das 16h no estacionamento do Novo Shopping, na zona Leste da cidade. Policiais militares que trabalham como segurança no centro de compras desconfiaram do veículo estacionado irregularmente e acionaram o 190.  

As placas do veículo foram conferidas e os PMs confirmaram que se tratava do veículo do prefeito roubado do filho dele por volta das 22h30 de quarta-feira (27). A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e colheram as digitais do veículo para tentar identificar os assaltantes. 

Além disso, de acordo com o tenente-coronel Wagner Aparecido Baratto, comandante do 51º Batalhão da PM, a Polícia Civil ainda apreendeu as gravações das câmeras de segurança das entradas do estacionamento para auxiliar nas investigações.   

Segundo o comandante, o veículo teria sido abandonado no estacionamento entre a manhã e a tarde desta quinta-feira. "Ainda não identificamos o horário, mas sabemos que o veículo não dormiu no estacionamento", disse Baratto.
 
Pistas  

Segundo o oficial, as investigações da autoria do roubo serão conduzidas pelo delegado Ricardo Turra, titular da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto.    

"Já temos um suspeito para o crime. Ele já chegou a ser preso com um carro roubado no mesmo local no mês de abril, mas como não foi reconhecido pelas vítimas, alegou que havia comprado o veículo. Foi preso por receptação, pagou fiança e está na rua.  Agora, o dr. Turra vai verificar se ele não está envolvido nesse crime também", afirmou o coronel. 

Segundo Baratto, é comum casais escolherem aquela região da avenida Professor João Fiúza, no bairro Olhos D'Água, para namorar. "Já tivemos uns três assaltos ali e nossa suspeita é de que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos autores", afirmou o coronel.  
 
Novo Shopping 
 
Por meio de nota, o Novo Shopping informou que está verificando a ocorrência e colaborando com as investigações.

Jetta do prefeito Duarte Nogueira foi achado no estacionamento do Novoshopping, na zona Leste de Ribeirão Preto (Fotos: Rede Social)
O roubo

O filho do prefeito, Antônio Duarte Nogueira Neto, de 23 anos, foi rendido por assaltantes armados, quando estava com uma dentista no carro.  As vítimas disseram à Polícia Civil que estavam no banco traseiro do carro, quando os assaltantes chegaram e ordenaram que descessem e entregassem celulares e carteiras. Um deles estava com uma arma tipo pistola, segundo as vítimas.  

O filho do prefeito declarou que conseguiu descer do carro sem que os assaltantes percebessem que ele estava com a sua carteira e dois celulares.  

Na bolsa roubada da dentista continha cartões de crédito, R$ 150, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de objetos pessoais. O carro, cujo modelo zero quilômetro é avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, está no nome do prefeito.   

Os assaltantes seguiram com o carro no sentido à rodovia Antônio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul).  As vítimas disseram à polícia que não tinham condições de descrever as características dos ladrões.   


QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também