Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem morre esfaqueado após briga em bar de Franca

Lucas Antunes Barros, 31, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; suspeito de ser o autor teria começado a discussão por volta das 3h30 deste sábado (30)

| ACidadeON/Ribeirao

 

Lucas foi esfaqueado na barriga, após ser rendido com um golpe de gravata (Foto: Divulgação Pixabay)

 

Um homem de 31 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão na madrugada deste sábado (30) em um bar de Franca.

Lucas Antunes Barros chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 3h30, o suspeito do crime teria começado uma discussão com Lucas. O motivo, contudo, não foi divulgado.

Depois ser retirado do estabelecimento, localizado na avenida Magistrado Renato Sales de Abreu, o homem teria voltado com outras duas pessoas em um carro Fiat Uno branco.

Lucas e o suspeito passaram a discutir novamente e a briga teve um final trágico: assim que a vítima virou as costas, teria sido rendida pelo suspeito com um golpe conhecido como gravata. Logo em seguida, ocorreu o esfaqueamento.

O suspeito fugiu do local no carro com os acompanhantes.  

O caso deve ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade. (Germano Neto com informações da EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também