Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Operação prende dois condutores bêbados em Ribeirão Preto

Polícia Militar autuou 24 motoristas durante blitze entre a noite de sexta (29) e madrugada deste sábado (30), na zona Oeste da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Um motorista se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas exame apontou embriaguez (Foto: Divulgação)
 

Atualizada às 17h28 

A PM (Polícia Militar) prendeu um motociclista e um motorista  por embriaguez na madrugada deste sábado (30), durante uma blitz na rua Augusto Severo, na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. Durante a operação, que teve início na noite de sexta-feira (29) e também ocorreu na Vila Virgínia, mesma região da cidade, 24 motoristas foram multados em R$ 2.934,70 e responderão a processo administrativo.

Um dos condutores presos se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame constatou a embriaguez. Ambos foram liberados após pagamento de fiança de R$ 1 mil cada um.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o primeiro flagrante ocorreu no começo da madrugada. O motociclista, de 32 anos, pilotava uma Suzuki/Yes quando foi parado pelos policiais. O homem, que é soldador, foi submetido ao teste do bafômetro que constou a embriaguez. 

Na mesma via, por volta da 1h30, um estudante de 25 anos também foi autuado mesmo após se recusar a fazer o teste do bafômetro. Um exame acusou a embriaguez, de acordo com a polícia. (Priscilla Figueiredo com informações da EPTV)

Veja também