ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Briga termina com tiros e homem preso no Parque Ribeirão

Discussão de vizinhos teria disso motivada por pipas e pombos; suspeito teria se irritado com a possibilidade da criação se machucar com linhas no asfalto

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)
 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (30), suspeito de atirar duas vezes contra a casa de um vizinho no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto. Ele chegou a confessar o crime e fazer ameaças a caminho da delegacia.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 9h42 na rua Vereador Antônio Nogueira de Oliveira e constatou a denúncia. As marcas dos disparos eram visíveis em uma das janelas.  

Aos policiais, a vítima, que também não teve o nome divulgado, disse que a discussão teve início porque seus filhos brincam na rua e, naquele dia, deixaram linhas soltas no asfalto. O suspeito se irritou com a possibilidade de os pombos que ele cria enroscarem o pé e se machucarem.  

Ameaças de morte  

Questionado sobre a arma, o preso afirmou que seu filho havia saído com ela, mas que o único arrependimento que sentia era o de não ter acertado a cabeça de seu desafeto. Por isso, foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde continuou fazendo ameaças de morte.   

Consta no BO, ainda, que o crime de disparo de arma de fogo tem direito a fiança, mas o delegado do caso optou por não conceder o pagamento devido à constante afirmação do suspeito, que dizia: "posto em liberdade, vou cumprir a promessa de matar meu vizinho", registrou no documento policial.  

O homem foi encaminhado ao sistema carcerário na sequência. Já o revólver usado por ele teria sido descartado em um rio da avenida Luzitana. O filho do atirador se apresentou espontaneamente e registrou o fato, afirmando que tirou a arma das mãos do pai para evitar que algo pior acontecesse.




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também