ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Idoso é achado morto perto de escada de prédio onde morava

Homem de 61 anos foi localizado no condomínio da Vila Guiomar, zona Oeste de Ribeirão Preto; vizinhos disseram que ele havia chegado de uma festa

| ACidadeON/Ribeirao

Local onde o corpo foi achado passou por perícia da Polícia Civil (Foto: F.L.Piton / A Cidade)
 

Um homem de 61 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (1º) próximo a uma escada no prédio onde morava, em um condomínio na rua Paulo de Frontin, na Vila Guiomar, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

O homem, identificado como Wilson de Souza Moura, tinha um ferimento na cabeça e havia grande quantidade de sangue no chão, de acordo com o que consta no boletim de ocorrência (BO). Ele residiria no quatro e último andar.  

Ainda segundo o BO, vizinhos disseram à polícia que o homem teria o hábito de fazer uso de bebida alcoólica e que havia chegado de uma confraternização.  

Um porteiro teria visto a vítima entrar no condomínio sem nenhum acompanhante momentos antes de ela ser  encontrada morto.  

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas apenas constatou o óbito.  Uma equipe de perícia da Polícia Civil também esteve no prédio.

O BO foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver. O caso deve ser encaminhado para investigação do 6º Distrito Policial.

O corpo de Moura foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e liberado para a família na manhã desta segunda-feira (2). O corpo do idoso foi sepultado às 15h no Cemitério Bom Pastor.  

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também