ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ladrões cortam braço de taxista com canivete para roubar celular

Assaltante fingiu ser passageiro e indicou o local em que outros dois bandidos o aguardavam

| ACidadeON/Ribeirao

Central de Polícia Judiciária (Foto: Ricardo Canaveze)
 

Um taxista teve o braço cortado com canivete durante assalto na última sexta-feira (29), na zona Oeste de Ribeirão Preto. O passageiro, que solicitou uma corrida no Hospital das Clínicas até o Parque Ribeirão, teria armado o crime e surpreendido o motorista em uma estrada de terra. 

No caminho, próximo a avenida Adelmo Perdizza, o homem, que era branco, magro e aparentava ter entre 25 e 28 anos,  indicou um atalho, em direção ao Horto Florestal, e acabou rendendo o motorista com a ajuda de outros dois criminosos. A dupla estaria esperando o veículo em uma ação premeditada.  

Consta no BO que o taxista tentou reagir e, por isso, foi agredido e teve o braço cortado com um canivete. Os bandidos fugiram com seu celular, um bracelete, documentos e deixaram no assoalho do carro um par de chinelos, cartão de consulta do HC e uma camiseta.  

Os itens foram apreendidos pela Polícia Civil.  

Pedestres  

Outros dois roubos de celulares foram registrados. O primeiro, também na sexta-feira (29), foi anunciado por dois homens simulando estarem armados contra a vítima, na rua Pernambuco, nos Campos Elíseos. Ambos conseguiram fugir em direção a Via Norte com o aparelho.  

No sábado (30), a terceira vítima foi abordada no Manoel Penna. De acordo com o BO, a vítima é de Brasília, mas está hospedada na casa de uma tia devido ao falecimento da avó. Ao sair para ir até a farmácia, teve o telefone levado por um ciclista magro e moreno, que a ameaçou com um revólver. Assim como outros assaltantes, ele também conseguiu fugir.  

Todos os casos foram relados e registrados na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também