ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Briga com a ex-mulher acaba em tiros e prisão de publicitário

Duas armas foram apreendidas na casa do acusado no Parque das Andorinhas; homem tinha um certificado de posse vencido e guardava a outra irregularmente

| ACidadeON/Ribeirao

.
 

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (4), suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em sua residência, no Parque das Andorinhas, zona Oeste de Ribeirão Preto. O crime teria ocorrido durante uma discussão com a ex-mulher.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o publicitário Carlos Alberto Villas Boas Ungaretti foi encontrado bêbado, às 21h13, após vizinhos escutarem os tiros e acionarem o policiamento. A vítima, no entanto, já havia deixado o local e ninguém ficou ferido.  

Aos policiais militares, ele teria confessado o disparo, mas não relatou o motivo da briga. Já o projetil chegou a ser recolhido pelos policiais na piscina da casa, assim como uma pistola calibre 380 sem registro e um estojo com 46 munições, trancadas em um cofre.  

O preso foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e mais uma vez admitiu: a arma usada na discussão não era a apreendida, e havia sido escondida por ele no interior de um guarda-roupas.  

Consta no BO que os policiais voltaram na residência e encontraram outra pistola carregada com 14 balas intactas. Desta arma, o certificado de posse estava vencido.  

Pai do suspeito  

Acionado via telefone pela PM, o pai do suspeito disse que "já não aguentava mais a situação, pois o filho sempre fica embriagado e coloca uma arma na cintura".  O pai afirmou que fica preocupado porque, quando está bêbado, Carlos sai de carro e já chegou a esquecer o revólver no balcão de um bar, sendo comunicado pela polícia..  

A delegada plantonista, Mônica Cristina Lombardi, atuou Carlos em flagrante por posse irregular de arma, mas arbitrou fiança de R$ 3,5 mil. O valor não foi pago e o acusado permaneceu detido até ser apresentado em audiência de custódia.  

Nesta quinta-feira (5), o advogado de Carlos Alberto, Paulo Sérgio Silva, disse ao ACidade ON apenas que "ainda não tem autorização judicial para falar sobre o assunto, mas que está resolvendo isso [em relação a liberdade do cliente] no Fórum".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também