ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ladrões furtam 450 metros de fios e relógio de energia em igreja

Coordenador da Comunidade Jesus Esperança, no Quintino 2, zona Norte de Ribeirão Preto, achou um documento de identidade perto local do crime e entregou à polícia

| ACidadeON/Ribeirao

Igreja do Quintino 2 já foi alvo de criminosos em outras datas (Foto: Reprodução / Google Maps)
 

A igreja da Comunidade Jesus Esperança foi alvo de ladrões na madrugada desta quarta-feira (4), no Quintino Facci 2, zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), os suspeitos teriam escalado um muro para ter acesso às dependências da igreja. Foram furtados 450 metros de fios elétricos e o relógio medidor de energia elétrica.  

Também foi verificada a tentativa de arrombamento de duas portas do templo religioso e um vidro da cozinha foi quebrado.  

Próximo ao local do crime, um coordenador paroquial encontrou uma carteira de couro marrom e preta com um documento de identidade dentro.  

O padre Nilton Peres de Sousa, responsável pela comunidade que pertence à Paróquia Jesus de Belém, disse que não é possível relacionar a pessoa do documento achado ao crime.  

"Pode ser de alguém que foi roubado e a carteira foi deixada no pátio da igreja para que fosse devolvida ao dono, por isso não dá para relacionar", disse o pároco. Ele contou, ainda, que essa não é a primeira vez que a igreja é alvo de criminosos e que recentemente reforçou as portas para evitar prejuízos.  

O caso será encaminhado para investigação do 5º Distrito Policial.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também