ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista cai em emboscada e tem caminhonete roubada

Vítima de 49 anos parou na estrada do Piripau para ajudar homem caído na estrada, mas acabou sendo assaltada

| ACidadeON/Ribeirao

Foto ilustrativa (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

Um motorista de 49 anos teve a caminhonete roubada após cair em uma armadilha de dois assaltantes, na área rural de Ribeirão Preto, na noite de quarta-feira (4).  

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima - que não teve a identidade divulgada pela polícia - passava pela estrada do Piripau quando, ao ver um homem caído na estrada, parou sua caminhonete para socorrê-lo. Porém, quando o homem caído percebeu que a vítima tinha saído do veículo, anunciou o roubo.  

Com o auxílio de outro homem, que estava escondido na mata, o assaltante entrou na caminhonete e fugiu, sendo seguido por seu comparsa em uma motocicleta. Além do carro, a vítima teve a CNH e R$ 150 roubados.

Não se envolva

A orientação do major da Polícia Militar Marco Aurélio Gritti, caso encontre uma pessoa caída ou algum outro tipo de ocorrência, é que não se envolva e ligue para a Polícia Militar, no número 190, ou para o Corpo de Bombeiros, no 193. " Uma pessoa caída no chão poderia ser um roubo, uma agressão. Então, se quiser ajudar, acione o socorro especializado", orienta o major.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também