ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Fritadeira pode ter causado incêndio em comércio da zona Norte

Panela teria sido esquecida no fogo depois de as atividades serem encerradas; ninguém ficou ferido

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: Reprodução EPTV
 

Mais um incêndio foi registrado no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. No início da noite deste sábado (7), uma salgaderia, localizada na rua Javari, pegou fogo e assustou os moradores do entorno.  

A suspeita, desta vez, é que a cozinheira tenha esquecido a fritadeira no fogão. O imóvel já estava fechado quando a fumaça chamou a atenção de quem passava pelo local.  

Os bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas antes de se alastrarem. Ninguém ficou ferido.  

Casa incendiada  

Uma casa, localizada entre as ruas Avanhandava e Itajubá, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, foi incendiada no início da tarde deste sábado (7) e teve parte da estrutura destruída. A suspeita é que um dos moradores tenha provocado as chamas intencionalmente.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários