Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil apura morte de bebê de 3 meses em Ribeirão Preto

Criança teria apresentado problemas respiratórios e foi socorrida, mas não resistiu e faleceu aproximadamente uma hora depois no HC-UE

| ACidadeON/Ribeirao


Vítima foi levada ao HC-UE, onde morreu uma hora depois (Foto: Renato Lopes / Especial)
 

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de três meses de idade ocorrida na tarde deste domingo (8), na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), em Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o recém-nascido do sexo masculino teria apresentado problemas respiratórios no final da manhã do mesmo dia, na residência onde morava com a família, na zona Norte da cidade.  

A criança ainda chegou a ser socorrida por uma Unidade de Resgate (UR), mas não resistiu e faleceu aproximadamente uma hora depois no hospital.  

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias como morte suspeita e morte acidental. A investigação está sob a responsabilidade do 1º Distrito Policial.  

Após necropsia no IML (Instituto Médico Legal), o corpo do bebê foi sepultado no Cemitério Bom Pastor sem que ocorresse velório. 

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também