Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem tem R$ 1,5 mil roubado após saque em caixa eletrônico

Dois homens teriam monitorado a movimentação do coletor em um posto de gasolina; a vítima teria sido ameaçada com um revólver

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: ACidade ON
 

Um jovem, de 19 anos, teve R$ 1,5 mil roubado por dois homens em uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira (9), depois de sacar o valor em um caixa eletrônico da avenida Cásper Líbero, zona Oeste de Ribeirão Preto. Os criminosos ainda não foram identificados.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, B.I.D.S., que trabalha como coletor, foi até um posto de gasolina e retirou o dinheiro às 12h50. Andou poucos metros pela via e acabou surpreendido pela dupla de assaltantes, que parecia ter premeditado a ação.  

O garupa teria exibido uma arma e anunciado o roubo, exigindo que lhe entregasse as notas guardadas em seu bolso. Em seguida, fugiram em alta velocidade pela avenida Luzitana.  

A suspeita é que ambos tenham monitorado o jovem durante o saque. Apesar de a placa do veículo não ter sido anotada, a descrição dos criminosos registrada no documento aponta o piloto como um homem branco e o outro de cor parda, sobre uma Yamaha Fazer preta.  

O caso foi encaminhado ao distrito policial da área para investigação.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também