ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso por porte ilegal de arma na favela da avenida Rio Pardo

Acusado tentou fugir, mas foi detido por policiais militares e flagrado com o revólver; ele já havia sido preso por tráfico de drogas

| ACidadeON/Ribeirao

Foto ilustrativa (Foto: Mike 1497 / Pixabay)

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (9), acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo na favela da avenida Rio Pardo, zona Oeste de Ribeirão Preto. O flagrante foi registrado durante uma operação rotineira da Polícia Militar.

No boletim de ocorrência consta que três viaturas entraram na comunidade às 20h, quando avistaram César Donizeti Nascimento, no cruzamento de duas vielas. A posição dele foi descrita pela Polícia Militar como possivelmente estratégica.

O acusado teria tentado fugir por ruas paralelas, até entrar em um barraco e ser alcançado pelos policiais. Uma pistola .40 com a numeração apagada. Nove munições em seu carregador foram apreendidas.

O revólver apresentava sinais desgastados de um brasão do Estado, o que pode indicar que a arma fosse de propriedade de uma das polícias. César, no entanto, negou. O armamento deve ser sujeito a perícia pelo IC (Instituo Criminalística).

Encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária), o delegado plantonista Rodolfo Latif Sebba informou que ele já havia sido preso por tráfico de drogas, em um flagrante envolvendo a apreensão de aproximadamente 2,5 toneladas de maconha, também em Ribeirão Preto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários