ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil identifica quadrilha de roubo de caminhões-tanques

Suspeitos são da região de Ribeirão Preto, diz o delegado da DIG Alexandre Daur, que não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações

| ACidadeON/Ribeirao


O delegado Alexandre Jorge Daur Filho afirmou que já identificou os suspeitos de integrar a quadrilha de roubo de caminhões-tanques carregados de combustíveis, recuperados na última terça-feira (10), em Ribeirão Preto.

Sem revelar detalhes para não atrapalhar as investigações ainda em curso, Daur disse que os suspeitos seriam da região.  Um homem já está preso por receptação. Ele é o proprietário de um galpão na zona Norte da cidade onde a polícia localizou três caminhões roubados.

Dois dos veículos carregados de etanol foram levados no domingo (8), de um posto de combustíveis da rodovia Anhanguera (SP-330). Os motoristas foram feitos reféns e liberados dois dias depois.

Uma parte da carga de etanol, avaliada em R$ 130 mil, já havia sido retirada de um dos caminhões e não foi encontrada. O terceiro veículo tanque localizado no galpão havia sido roubado em São Sebastião do Paraíso (MG).

A Polícia Civil constatou que os caminhões estavam sendo clonados com as placas trocadas por veículos dos mesmos modelos. O dono do galpão alegou que apenas alugava o espaço, mas não indicou o nome de nenhuma pessoa.

"Ele não colaborou na identificação de quem entregou os caminhões, mas já temos alguma coisa sobre o roubo que ocorreu aqui em Ribeirão. Logicamente, se chegarmos a alguma informação sobre o roubo do caminhão em São Sebastião do Paraíso será passado para o delegado de lá", disse Daur.

O delegado não estimou um prazo para concluir as investigações.

LEIA MAIS: 
 
Policia Civil recupera em Ribeirão Preto três caminhões roubados  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também