ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil de Ribeirão apura morte de mulher de 46 anos

Adriana Cristina Moreira foi encontrada pelo companheiro, 81, após passar mal em casa, na zona Norte de Ribeirão Preto; ela seria usuária de drogas

| ACidadeON/Ribeirao

 

Mulher estava internada no HC-UE e faleceu nesta quinta-feira (Foto: Tiago De Brino / Especial)

 

A Polícia Civil investiga as causas da morte de uma mulher de 46 anos ocorrida na madrugada desta quinta-feira (12), em Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Adriana Cristina Moreira estava internada desde o dia 4 de julho, data em que teria passado mal em casa, no Parque Avelino Alves Palma, zona Oeste.  

A mulher, que seria usuária de drogas, foi encontrada pelo companheiro, 81, após sofrer episódio de vômito e de ter expelido urina.  

Pelo histórico descrito por um médico do HC-UE (Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência), onde ocorreu o óbito, Adriana teria sofrido uma queda na residência.  

Também consta no BO que uma tomografia realizada no último dia 4 apontou um acidente vascular cerebral (AVC) na paciente e a hipótese para a morte seria "hemorragia intraparenquimatosa cerebral".  

Um dos filhos de Adriana, Edson Gleison Moreira, 23, disse que no dia em que mãe passou mal ela estaria sob efeito de drogas.

"Ela usava drogas creio que há um pouco mais de dez anos. A gente falava pra deixar o vício, mas ia da consciência dela. Estamos todos arrasados", declarou o filho. Além de Edson, Adriana deixa outras duas filhas, com 25 e 27 anos.  

O corpo de Adriana está no Velório Novo Mundo e deve ser sepultado no Cemitério Bom Pastor, às 16h.  

A polícia requisitou exames no IML (Instituto Médico Legal). O laudo deve ser encaminhado ao 6º Distrito Policial, responsável pela investigação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também