Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Caminhoneiro é assaltado em frente à fábrica Santa Helena

Ele esperava para carregar o caminhão quando foi surpreendido por dois criminosos

| ACidadeON/Ribeirao

 

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação Pixabay)

Um caminhoneiro, de 40 anos, foi roubado na noite desta quinta-feira (9) enquanto esperava para carregar a carreta do caminhão. O caso foi registrado em frente a fábrica de doces Santa Helena, localizada no Jardim Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), um criminoso armado rendeu o motorista na rua Paraguai, às 19h40, onde ele receberia a carga. Ele teria tentado correr, mas foi surpreendido por outro assaltante armado. O homem dirigia uma motocicleta e ajudou o comparsa a roubar os documentos e celular do caminhoneiro.  

Em seguida, a dupla fugiu em direção à avenida Brasil, em alta velocidade. O caminhão e a carreta foram preservados.  Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso.  

Outro lado  

Procurada pela reportagem, a fábrica Santa Helena disse que "o motorista presta serviço para uma transportadora e foi assaltado em frente à loja de doces. O roubo, no entanto, não foi comunicado formalmente a eles", ressaltou.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também