Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dois são detidos suspeitos de furtar residências de Ribeirão Preto

Com um dos detidos foram apreendidos pingente, pulseira e videogame furtados de apartamento no Parque Bandeirantes em 3 de outubro

| ACidadeON/Ribeirao

Detidos foram levados para a CPJ da rua Duque de Caxias (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)


Dois homens de 27 anos foram detidos na manhã desta quarta-feira (10) suspeitos de estarem envolvidos em furtos a residências em Ribeirão Preto.  

De acordo com a Polícia Civil, a dupla estava em um Volkswagen Gol vermelho, que já era suspeito de estar envolvido nesses furtos. Eles foram abordados e ambos confessaram ter furtado dois apartamentos no bairro Parque Bandeirantes no dia 3 de outubro. O veículo não era furtado.  

Durante a abordagem, Leonardo José Carvalães dos Santos, de 27 anos, usava uma pulseira e uma corrente com um pingente que foram furtados de um dos apartamentos. Já na casa dele, na Vila Albertina, a Polícia Civil apreendeu um Xbox 360 que havia sido levado da mesma residência.  

A Polícia Civil afirma que nada foi encontrado com o segundo suspeito e as imagens de câmeras de segurança não batiam com o homem. Já Leonardo foi interrogado e solto pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também