Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PF prende três e fecha laboratório de refino de drogas em Sertãozinho

Operação também realizada em Ribeirão Preto também apreendeu R$ 16 mil nesta quarta-feira (10)

| ACidadeON/Ribeirao

Apreensão foi feita nesta quarta-feira (10) pela Polícia Federal (Foto: Reprodução / EPTV)


Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas pela Polícia Federal nesta quarta-feira (10) em Sertãozinho. Um laboratório usado para o refino de drogas também foi fechado.

A investigação, realizada pela Unidade de Inteligência Antidrogas da Delegacia de Polícia Federal em Ribeirão Preto, começou após serem informados de que uma pessoa presa anteriormente por tráfico de drogas, também pela Polícia Federal, estaria atuando novamente em Sertãozinho e região.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas duas cidades. Em Sertãozinho foi encontrado o laboratório e presas as três pessoas enquanto, em Ribeirão, foram apreendidos R$ 16 mil.

Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação, cujas penas somadas podem chegar a 25 anos, segundo a Polícia Federal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também