Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Creche em Ribeirão Preto tem festa de Dia das Crianças adiada após furto

Fiação e relógio de energia foram levados de CEI da zona Norte da cidade; ninguém foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Uma creche no bairro Valentina Figueiredo, na zona Norte de Ribeirão Preto, precisou adiar a festa do Dia das Crianças que seria realizada nesta quinta-feira (11) após ter sido invadida e furtada.

A assessoria de imprensa informou à EPTV, em nota, que bandidos entraram na CEI (Centro de Educação Integrado) João da Cruz Moreira durante a madrugada e furtaram a fiação e o relógio de energia. O furto foi descoberto por professores durante a manhã e os alunos foram dispensados.

"É revoltante chegar aqui, ver tudo cortado e as crianças indo embora triste. Tinha criança chorando, mãe chorando desesperada porque não tem onde deixar os filhos", disse a professora Giovana Bachega para a EPTV.

A suspeita é que a invasão ocorreu através do alambrado do centro comunitário. "O que mais deixa triste é a criança contar com isso, aí por causa de bandidos, que estão sem punição, ele não vai poder ter essa festinha", afirmou a operadora de caixa Sílvia Bovo à EPTV.

A Polícia Militar foi até a creche e a prefeitura afirmou já ter providenciado a troca dos materiais, além de ter pedido um reforço do patrulhamento da Guarda Civil Municipal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook