Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro da Prefeitura de Terra Roxa capota e polícia aponta pneus carecas

Quatro passageiros iriam a São Paulo, onde iniciariam tratamento de saúde; prefeito nega as acusações

| ACidadeON/Ribeirao

 

Quatro moradores de Terra Roxa procuraram a Prefeitura Municipal, na manhã desta quinta-feira (11), para cobrar explicações relacionadas a um acidente de trânsito, ocorrido na tarde da última quarta-feira (10), na rodovia Bandeirantes.  

Um carro do município, que levava as vítimas à São Paulo para tratamentos de saúde, capotou depois de o motorista perder o controle da direção. A suspeita é que as más condições dos pneus tenham causado o capotamento.  

"A gente teve que bater o pé no porta até conseguir sair lá de dentro", conta o aposentado Osmar Martins, que teve ferimentos leves. Os demais passageiros também passam bem.  

Segundo ele, o policial rodoviário que os ajudou após o ocorrido apreendeu o carro por conta do estado inadequado das rodas.   

No entanto, o prefeito da cidade, Marcelino Abbes Filhos, nega as acusações. "Isso nunca tinha acontecido. Pode ser que não estejam 100%, mas em condições de uso está. Os dois da frente foram trocados recentemente", ele afirmou durante a visita das famílias. 

O político reforçou a preocupação em melhorar a frota de veículos do município e prometeu resolver o problema. "Recentemente, chegaram veículos novos. Estamos atentos", finaliza. (Com EPTV)


QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook