Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Adolescentes são detidos por furto em transportadora

Além dos dois menores apreendidos pela Polícia Militar, mais três suspeitos que estavam no interior do local conseguiram fugir

| ACidadeON/Ribeirao

Os dois adolescentes foram levados à CPJ e depois liberados (foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram flagrados pela Polícia Militar durante furto a uma transportadora de mercadorias, localizada no Parque Industrial Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto, por volta das 3h30 da manhã desta quarta-feira (7).  

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada para atender um chamado de furto em andamento em uma transportadora. No local, os adolescentes foram encontrados, junto com mais três homens, no interior da transportadora. Logo que avistaram os policiais, os suspeitos tentaram fugir, sendo capturados somente os dois menores.  

Com os menores foram encontrados a quantia de R$ 300, que segundo um funcionário do local, o valor seria usado para pagar o almoço dos motoristas da empresa. Também foram encontradas diversas embalagens violadas de produtos a serem transportados. O cofre da transportadora estava separado para ser levado pelos suspeitos.  

Os adolescentes foram encaminhados, pelos policiais, até à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, mas não quiseram falar nada sobre o ocorrido. Em seguida foram liberados com a presença dos representantes legais mediante termo de compromisso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook