Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil prende quatro acusados de tráfico de drogas na região

Segunda fase da Operação Astreia também apreendeu drogas, uma arma e materiais usados para a comercialização dos entorpecentes

| ACidadeON/Ribeirao

Segunda fase da operação foi deflagrada por São Simão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 

Um mandado de prisão temporária e nove de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (8), durante a segunda fase da Operação Astreia. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil de São Simão, com apoio de equipes de Luiz Antônio e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Ribeirão Preto.  

O objetivo é combater o tráfico de drogas nas cidades citadas, além de Cravinhos. De acordo com balanço divulgado pela manhã, três acabaram presos em São Simão portando 174 pinos de cocaína e 33 porções de maconha, além de uma balança de precisão, celulares e computadores. 

Em Cravinhos, um homem também foi preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, e teve 10 embalagens contendo cocaína apreendidas. Um revolver .22, celular e caderno com anotações da comercialização de entorpecentes foram encontrados com ele e encaminhados a delegacia municipal.  

Primeira fase  

Na primeira fase, iniciada em julho deste ano, três pessoas foram presas, além de dois integrantes de uma facção criminosa. Doze celulares, um computador, quase R$ 5 mil em dinheiro, 78 capsulas de cocaína e 36 pedras de crack foram apreendidas. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook