Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia encontra roupas e eletrônicos na casa de dois acusados

Dupla ainda teria furtado cinco carros de um concessionária em Ribeirão Preto em agosto

| ACidadeON/Ribeirao

 
 
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cumpriram dois mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (14), nos bairros Flamboyant e Servidores, em Ribeirão Preto.

Os investigados são acusados de furtar uma concessionária de veículos em agosto deste ano na rodovia Anhanguera.

À época, cinco carros foram levados pela dupla, que não teve os nomes divulgados. Apenas um deles foi detido na manhã desta quarta-feira (14).

Dias depois do assalto, eles chegaram a ser presos pelo crime, após serem flagradas dirigindo dois dos veículos, mas conseguiram liberdade.

Desta vez, diversas peças de roupas ainda com etiquetas foram apreendidas nas casas dos homens, além de um computador e tablet em nome de João Lima. A Polícia Civil procura, agora, o dono desses aparelhos.

Investigação


Os proprietários de uma loja localizada no Cândido Portinari foram acionados na delegacia e reconheceram parte das roupas apreendidas. Informalmente, disseram ao ACidade ON que o assalto ocorreu também em agosto, mas não revelaram o valor do prejuízo.

Há a suspeita de que as demais peças possam ter relação com os últimos furtos efetuados pela gangue da marcha à ré na cidade. As informações ainda estão sendo apuradas e, às 11h50, o suspeito era interrogado na DIG. 

A reportagem acompanha o caso.
 

VEJA MAIS
VÍDEO - Gangue da marcha à ré furta loja de roupas em Ribeirão Preto

Veja também