Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem diz que ajudava a mãe doente com dinheiro do tráfico

Denúncia levou PM a prender suspeito após achar maconha e cocaína em guarda-roupa no quarto dele, no Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14) por suspeita de tráfico de drogas no Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo a PM (Polícia Militar), uma denúncia levou a equipe até a casa dele, onde foram encontrados aproximadamente 2,5 quilos de maconha e 151 cápsulas com cocaína dentro de um guarda-roupa no quarto do suspeito, além de uma faca, uma balança de precisão e plástico filme para embalagem.  

"Eu trabalhava, caí no serviço e machuquei. O povo me abandonou e me mandou embora. Minha mãe está doente e eu tinha que ajudar ela. Você vai procurar serviço e não acha", relatou o jovem na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias.  

Ele contou que conseguiria faturar aproximadamente R$ 3 mil por mês com a venda de drogas na rua Demétrio Chaguri, perto da casa onde morava com a família.  O jovem afirmou que agiria escondido da mãe e que ele mesmo atuaria na venda dos entorpecentes.  

O suspeito declarou que teria sido envolvido em um latrocínio, mas negou sua participação. A PM, porém, não havia confirmado.  

"Agora, é rezar para Deus proteger a minha mãe, ajudar ela enquanto eu estiver lá dentro [na prisão]. Na hora em que eu sair, eu corro atrás", disse.  

A PM informou que o jovem detido seria levado a uma audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também