Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dois são baleados em tentativa de assalto a PM aposentado em Ribeirão

Sargento aposentado reagiu após ser abordado por dupla no bairro Jardim Salgado Filho na tarde desta quarta-feira (14)

| ACidadeON/Ribeirao

Dois homens foram baleados ao tentar assaltar um policial militar aposentado na tarde desta quarta-feira (14) no bairro Jardim Salgado Filho, na zona Norte de Ribeirão Preto.

À EPTV, a Polícia Militar afirmou que após ser o sargento aposentado ser abordado na rua Angra dos Reis, cruzamento com a Descalvado, ele reagiu e atirou contra os suspeitos.

Um dos suspeitos caiu no mesmo local do assalto enquanto o outro conseguiu correr, caindo no cruzamento das ruas Campos do Jordão e Caraguatatuba. Ambos foram socorridos pelo Samu (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência).

Um deles foi levado em estado grave para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas e outro, que levou um tiro no braço, foi socorrido para a Santa Casa da cidade. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também