Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Galho de árvore cai em cima de carro durante chuva forte em Ribeirão

Parte da frente do veículo teria ficado destruída com a queda, que foi registrada na avenida Dom Luís do Amaral Mousinho

| ACidadeON/Ribeirao

Chuva forte 
 

Uma motorista, de 59 anos, teve a frente do carro que dirigia atingida por parte de uma árvore, na noite desta quarta-feira (14) no Parque dos Bandeirantes, zona Leste de Ribeirão Preto. A chuva forte que caiu sobre a cidade teria provocado o acidente. 

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), às 19h30 ventava muito na avenida Dom Luís do Amaral Mousinho, onde a mulher seguia sentido bairro-Centro.  

Um galho grande teria caído na frente do veículo, modelo Chevrolet/Cruze, causando muitos danos na lataria e nas peças. O motor, inclusive, teria parado de funcionar após a colisão.  

ACidade ON tentou entrar em contato com a vítima, mas não obteve retorno. O registro deve ser usado na perícia do caso.  

O Corpo de Bombeiros não confirmou, nesta quinta-feira (15), a quantidade de quedas de árvores registradas na noite anterior, nem um balanço das ocorrências causadas pela chuva na cidade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também