Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher acusada de agredir filha de 2 anos paga fiança e deixa cadeia

Segundo a Polícia Civil, um primo apresentou R$ 2 mil e o alvará de soltura para a indiciada foi expedido às 21h30; a mulher vai responder em liberdade por lesão corporal

| ACidadeON/Ribeirao


Criança teria sido agredida após ter deixado um sorvete cair no chão (foto ilustrativa: divulgação / Pixabay)
 

A mulher de 27 anos acusada de agredir a filha, 2, na rodoviária de Ribeirão Preto, na tarde desta quinta-feira (15), deixou a carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) após um primo dela pagar a fiança no valor de R$ 2 mil. 

Segundo a Polícia Civil, o alvará de soltura para a indiciada foi expedido às 21h30. A mulher vai responder em liberdade por lesão corporal.  

Uma testemunha contou à polícia que a agressão com socos na cabeça, puxões de cabelo e com um calçado nas costas da vítima teria começado depois que a criança passou a correr de um lado para o outro.  

A mãe teria recomeçado com a agressão após a menina ter derrubado um sorvete no chão, conforme relato da própria testemunha. A investigação deverá ser conduzida pelo 3° Distrito Policial. 

LEIA MAIS  

Mulher é presa acusada de agredir a filha dentro da rodoviária

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também