Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é suspeito de usar faca e pau para tentar agredir guardas

Ele estava bastante alterado quando foi levado à CPJ na manhã desta sexta (16), em Ribeirão Preto; nenhum agente foi ferido na ação e a faca e o pedaço de pau foram apreendidos

| ACidadeON/Ribeirao

Homem foi levado à CPJ sob suspeita de tentar agredir guardas com faca e pedaço de pau (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

Um homem de aproximadamente 30 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (16) suspeito de tentar agredir dois guardas civis municipais com uma faca e um pedaço de pau em Ribeirão Preto.  

O GCM Elizeu Sacomã contou que fazia patrulhamento de rotina com outro guarda pela Praça Francisco Schimidt, na Vila Tibério, zona Oeste, quando o homem se aproximou com a faca em punho.  

"Pedíamos para as pessoas que faziam uso de drogas para que saíssem do local. Ele chegou do nada com a faca na mão e veio pra cima. Jogou a faca fora e eu consegui pegar. Aí, ele correu e pegou o pau, mas não deu tempo de agredir ninguém", relatou.  

O homem chegou a correr dos guardas e foi imobilizado já na rodoviária de Ribeirão, que fica ao lado da praça.  

Ele estava bastante alterado ao ser levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias e até chegou a chutar o vidro da viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) pelo lado de dentro do carro. O homem também cuspia em qualquer pessoa que se aproximasse dele.  

A ocorrência ainda seria apresentada nesta sexta ao delegado plantonista da CPJ.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também