Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Câmeras flagram trio invadindo prédio na zona Leste de Ribeirão Preto

Gravação mostra momento em que assaltantes se ajudam para subir até sacada de apartamento, que teve carteira de morador furtada; trio já teria invadido edifício semana passada

| ACidadeON/Ribeirao


Três homens invadiram um prédio e roubaram a carteira de um dos moradores na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Jardim Palmares, na zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com a vítima, um chef de cozinha de 31 anos que não quis ser identificado, os ladrões invadiram o edifício, localizado na rua Brasilina Alves Ferreira, por volta das 7h50. Ele relata que estava dormindo quando a sua mulher acordou com um barulho na sala.

"Ela falou que tinha gente no apartamento. Saí do quarto e dei de cara com um dos caras com a televisão debaixo do braço. Gritei e ele deixou a TV, correu com a minha carteira", afirma.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o trio invadiu o prédio. Na gravação é possível ver que os assaltantes se ajudam para subir até a sacada do apartamento que foi furtado.

Segundo o morador, as mesmas pessoas invadiram o local na semana passada. "Só deram uma olhada na garagem, viram motos e carros mas deram de cara com moradores e fugiram".

Já nesta sexta, o chef afirma que o trio tentou fazer vítimas em outro prédio na mesma rua. "Conversei com um vizinho que falou que eles entraram e deram até bom dia quando encontraram um morador. Mas depois saíram".

A suspeita dos moradores do edifício é que o trio entrou no local usando chaves de imobiliária, pois existem apartamentos para alugar. Agora, eles estão se precavendo para evitar outro furto. "Estamos trocando chaves, vou colocar grade na sacada. Não desejo para ninguém acordar e encontrar um estranho na sala", lamenta.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil investigará o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também