Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Gangue da marcha à ré ataca loja de roupas na zona Oeste de Ribeirão

Só no mês de novembro deste ano, foram registrados quatro casos em que estabelecimentos comerciais têm a porta destruída por um veículo em marcha à ré

| ACidadeON/Ribeirao

A gangue da marcha à ré atacou novamente, com o alvo da vez sendo uma loja de roupas e calçados na avenida Dom Pedro I, localizada na zona Oeste de Ribeirão. Só no mês de novembro deste ano, foram registrados quatro casos em que estabelecimentos comerciais têm a porta destruída por um veículo em marcha à ré.

Câmeras de segurança flagraram a ação, que aconteceu por volta das 3h50 de quinta-feira (15) e teve a participação de pelo menos quatro assaltantes. À EPTV, a proprietária estima que somente em mercadorias, o prejuízo foi de pelo menos R$ 30 mil. (Com EPTV)  


LEIA TAMBÉM 
Gangue da marcha à ré ataca fábrica de roupas em Ribeirão Preto
Gangue da marcha à ré furta R$ 20 mil em roupas no Quintino II

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook