Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Disputa por ponto de espetinhos acaba em tiros na zona Leste

De acordo com vítima, que não se feriu, ação seria motivada por concorrência na mesma rua

| ACidadeON/Ribeirao

 

Autor teria efetuado três disparos contra o proprietário do espetinho (foto ilustrativa: divulgação / Pixabay)

 
Um homem disparou três vezes contra o proprietário de um ponte de venda de espetinhos localizado na rua José Adriano Miranda, no Recando Cruzeiro do Sul, zona Leste de Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira (15). A vítima, que não se feriu, afirmou aos policiais que o autor dos disparos é um concorrente do ramo, com um ponto de comercialização de churrasco a 20 metros do seu. 

Segundo a vítima registrou no boletim de ocorrência, o atentado pode ter ocorrido para intimidá-lo, "já que são concorrentes no ramo de espetinhos".

O registro policial aponta que por volta das 22h30  um homem em um Monza, de cor escura, parou em frente ao seu estabelecimento e de dentro do carro disparou três vezes contra a vítima. Ela não foi atingida, mas afirmou que duas balas acertaram a parede do imóvel.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook