Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso após tentar furtar fiação de escola e brigar com caseiro

Suspeito foi flagrado por caseiro no telhado de escola estadual dos Campos Elíseos, zona Oeste de Ribeirão Preto, na noite de sexta-feira (16)

| ACidadeON/Ribeirao

Suspeito foi detido em escola nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução / EPTV)


Um homem de 38 anos foi preso após invadir a Escola Estadual Dom Alberto José Gonçalves, no bairro Campos Elíseos, na zona Oeste de Ribeirão Preto, na noite de sexta-feira (16). A suspeita é que ele estava tentando furtar fios elétricos da instituição. 

Segundo o boletim de ocorrência, o caseiro da instituição relata que chegou no local com a mulher por volta das 19h45 e se deparou com o suspeito no telhado cortando a fiação. Ao ser questionado, o suspeito pegou uma barra de ferro e tentou agredir o caseiro, que revidou.

Para fugir, o suspeito escalou o alambrado e subiu no telhado. Mesmo após a chegada dos policiais militares, o homem se recusou a descer do telhado e se deitou, dando a entender que havia desmaiado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o suspeito, que estava com uma fratura exposta no braço direito. Ele foi preso em flagrante e depois encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde passou por atendimento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook