Aguarde...

cotidiano

Mulher é encontrada morta em linha férrea de São Simão

Corpo de Maria Rosa da Silva, 45 anos, estava decepado e Polícia Civil apura se ela foi atropelada por um trem neste sábado (17)

| ACidadeON/Ribeirao

Corpo de vítima estava decepado sobre linha férrea (Foto: Pixabay)
 

O corpo de uma mulher de 45 anos foi encontrado decepado neste sábado (17), sobre uma linha férrea entre os bairros Vale da Saúde e Vila Monteiro, em São Simão.  

A Polícia Civil deve investigar se Maria Rosa da Silva foi atropelada por um trem. A causa da morte, contudo, ainda é desconhecida. 

O irmão da vítima, Adelzo Francisco da Silva, 46, disse que fez o reconhecimento do corpo da irmã ainda no local, no início da noite deste sábado.  

"Nem o trem nem o maquinista estavam lá. Ninguém sabe o que aconteceu, se foi atropelamento ou o que foi. Pra mim, foi um acidente", declarou o irmão.  

Adelzo disse que a Maria Rosa sempre atravessava a linha férrea, apesar de existir uma passarela distante até três quilômetros do local onde o corpo dela foi encontrado.  

Maria Rosa foi sepultada no início da tarde deste domingo (18), no Cemitério de São Simão. Ela era divorciada e deixa três filhas, a mais nova com seis anos de idade.

Mais do ACidade ON