Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista de aplicativo é ameaçado com faca e tem carro roubado

Vítima de 26 anos foi rendida durante uma corrida entre os bairros Heitor Rigon e Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Motorista foi rendido com uma faca e obrigado a descer do veículo (foto ilustrativa: MatanVizel / Pixabay)
 

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi rendido e teve o carro roubado por dois homens que se passaram por passageiros, durante uma corrida entre os bairros Heitor Rigon e Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), era por volta de 22h de sábado (17) quando o motorista embarcou um casal em um prédio no bairro Heitor Rigon, zona Norte da cidade, e dirigiu até a avenida Thomaz Alberto Whately, onde somente a mulher desceu.  

Em seguida, o outro passageiro pediu para que o motorista fosse até a rua Tapajós onde pegaria um primo dele. No momento em que passava pela avenida Rio Pardo, a vítima foi rendida por um dos passageiros, com uma faca.  

Os suspeitos exigiram que o motorista descesse do carro e em seguida fugiram com o veículo, um  Volkswagen Voyage branco.  

Além do carroo, a dupla também levou um celular, um relógio e R$ 70 da vítima. O motorista descreveu à polícia que um dos homens era branco, magro e tinha luzes no cabelo, Já o outro era pardo, usava cavanhaque, cabelo raspado e vestia uma jaqueta azul. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook