
Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi rendido e teve o carro roubado por dois homens que se passaram por passageiros, durante uma corrida entre os bairros Heitor Rigon e Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), era por volta de 22h de sábado (17) quando o motorista embarcou um casal em um prédio no bairro Heitor Rigon, zona Norte da cidade, e dirigiu até a avenida Thomaz Alberto Whately, onde somente a mulher desceu.
Em seguida, o outro passageiro pediu para que o motorista fosse até a rua Tapajós onde pegaria um primo dele. No momento em que passava pela avenida Rio Pardo, a vítima foi rendida por um dos passageiros, com uma faca.
Os suspeitos exigiram que o motorista descesse do carro e em seguida fugiram com o veículo, um Volkswagen Voyage branco.
Além do carroo, a dupla também levou um celular, um relógio e R$ 70 da vítima. O motorista descreveu à polícia que um dos homens era branco, magro e tinha luzes no cabelo, Já o outro era pardo, usava cavanhaque, cabelo raspado e vestia uma jaqueta azul. Nenhum suspeito foi preso.