Aguarde...

cotidiano

Dupla é detida em Ribeirão Preto após roubo em Guariba

Houve perseguição e suposta troca de tiros com a Polícia Militar após fuga em caminhonete de comerciante na madrugada desta segunda (19)

| ACidadeON/Ribeirao

Tiro atingiu porta de caminhonete (Foto: Marcius Ariel / CBN Ribeirão)

Atualizada às 13h23 

Dois suspeitos de roubo a um comerciante de Guariba foram detidos nesta segunda-feira (19), em Ribeirão Preto, depois de uma perseguição e suposta troca de tiros com a PM (Polícia Militar).  

Segundo a PM de Guariba, três homens renderam a vítima que chegava à sua residência no início da madrugada, no Bairro Alto, em uma caminhonete Toyota Hilux. O comerciante chegou a ser amarrado e trancado no banheiro da casa.

Após roubarem o veículo, aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, joias, um aparelho de TV e um celular, o trio fugiu para Ribeirão.  

A PM chegou a perseguir a caminhonete e conseguiu deter dois suspeitos na zona Norte de Ribeirão, depois que o veículo bateu contra uma árvore, próximo à rotatória da avenida Magid Simão Trad.

A caminhonete foi devolvida à vítima com ao menos uma marca de tiro na lataria e a frente danificada. As joias, a TV e o celular também foram recuperados. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Mais do ACidade ON