Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Visitantes são flagradas com drogas e extratos bancários em presídio

Em menos de três horas, dois casos foram registrados na Penitenciária de Ribeirão Preto; uma acabou presa em Franca

| ACidadeON/Ribeirao

 

Duas mulheres foram detidas por agentes penitenciários, na manhã deste sábado (14), ao tentarem entrar com drogas e extratos bancários na Penitenciária de Ribeirão Preto. As abordagens foram registradas no dia de visitas, durante revista pessoal.  

O primeiro caso ocorreu às 8h. De acordo com informações da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a visitante foi flagrada com dois absorventes recheados com extratos bancários em sua bolsa. O conteúdo dos papeis, no entanto, não foi divulgado.  

A suspeita é que ela tentaria burlar o sistema de segurança para entregar os comprovantes ao marido, que está preso naquela unidade.  

Menos de 3 horas depois, a segunda mulher foi abordada pelos seguranças do presídio. A investigada conseguiu esconder uma porção de maconha e outra de cocaína no cós da calça que usava, mas teve os entorpecentes detectados pelo Scanner Corporal.  

Em ambos os casos, a PM (Polícia Militar) foi acionada e um boletim de ocorrência registrado para as demais providencias cabíveis. Os nomes das mulheres também não foram revelados.  

Franca  

Em Franca, mais duas mulheres foram detidas na penitenciária da cidade. As duas teriam escondido drogas na região pélvica do corpo e precisaram relatar os casos a polícia.  

Uma delas chegou a ser encaminhada ao hospital para examinar o que era a anormalidade apontada pelo equipamento de raio-x, após negar as alterações.  

Ela acabou confessando o porte de maconha e foi presa. O sentenciado que receberia a visita foi encaminhado a uma cela disciplinar para apuração de seu possível envolvimento com a ocorrência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também